O Capital Inicial mostrou novamente por que continua entre os maiores nomes do rock brasileiro. A banda encerrou em grande estilo a turnê “Acústico 25 Anos”, que passou por mais de 45 cidades e reuniu mais de 200 mil pessoas em todo o país. O encerramento aconteceu com dois shows esgotados no Espaço Unimed, em São Paulo, somando mais de 15 mil fãs no último fim de semana.
O álbum que deu origem à tour é um verdadeiro marco da música nacional. Com mais de 1,3 bilhão de vendas históricas e execuções nas plataformas, ele mantém o Capital Inicial no seleto grupo de artistas brasileiros com números impressionantes e permanência absoluta no topo. Só neste ano, foram quatro apresentações no Espaço Unimed, ultrapassando um total de 30 mil pessoas.
Emocionado, Dinho Ouro Preto celebrou o sucesso e a força do público. Abre aspas: “Ambos os shows foram sublimes. Vimos o quanto esse disco segue importante na vida de tanta gente.”
A turnê celebrou os 25 anos do lendário Acústico MTV, um divisor de águas na carreira da banda e também na música brasileira. Para marcar a despedida, o Capital levou ao palco participações especiais de Zélia Duncan, Kiko Zambianchi e Denny Conceição, criando momentos de pura nostalgia e energia.
E tem novidade chegando: o Capital Inicial já se prepara para um novo capítulo. No dia 28 de novembro será lançado o novo EP, antecipado pela faixa inédita “Você Me Ama de Verdade”, a primeira gravação de estúdio da banda em oito anos.