A rainha do pop, Madonna, retorna em 2026 com um novo álbum de dance music, de acordo com a Rolling Stone. O disco será uma espécie de continuação do clássico Confessions on a Dancefloor, de 2005, e a cantora já está no estúdio com o produtor Stuart Price, responsável por grande parte do álbum original.
O novo trabalho será o primeiro desde Madame X, lançado em 2019, e será distribuído novamente pela Warner Records, gravadora que a ajudou a se tornar uma superstar. Madonna assinou seu primeiro contrato com a Warner em 1982 e lançou álbuns icônicos como Like a Virgin, Like a Prayer e Ray of Light.
“Desde o começo, a Warner Records tem sido uma parceira de verdade para mim. Estou feliz por estarmos reunidos novamente e ansiosa pelo futuro: fazer música, surpreender e, quem sabe, provocar algumas conversas necessárias”, declarou a artista.
A Warner considera esse retorno histórico: segundo os copresidentes Tom Corson e Aaron Bay-Schuck, Madonna não é apenas uma artista, mas uma força cultural que redefiniu a música pop mundial e a própria cultura ao longo de décadas.
Ainda não há detalhes sobre título ou data de lançamento do novo álbum, mas a expectativa é grande para esse retorno às origens, que promete trazer uma nova era de criatividade e impacto para o pop mundial.