Neste mês em que celebramos os 40 anos do álbum Exagerado e os 35 anos da partida de Cazuza, o eterno poeta do rock brasileiro ganha mais uma homenagem à altura de sua história.
No dia 24 de julho, o Cinesystem Belas Artes, em Botafogo, no Rio de Janeiro, exibe às 19h30 o documentário Cazuza: Boas Novas. A produção retrata um dos períodos mais intensos e criativos da vida do artista, entre 1987 e 1989 — fase em que, mesmo enfrentando o agravamento da AIDS, Cazuza lançou três discos, fez mais de 40 shows e eternizou o espetáculo O Tempo Não Para.
Logo após a exibição, o palco recebe o show da banda Cazuza Lado C, formada por músicos que fizeram parte da trajetória do cantor. Com vocais poderosos da cantora Katia Jorgensen, o espetáculo traz novas leituras de sucessos como “Brasil”, “Ideologia” e “Codinome Beija-Flor”, além de canções menos conhecidas, como “Cúmplice” e “Blues do Ano 2000”.
Os ingressos já estão à venda no site do cinema. E tem novidade: leitores da Rolling Stone têm 50% de desconto usando o código CAZUZANOBELAS no site www.cinesystem.com.br.
Ao Vivo no Belas: Cazuza - Boas Novas
Local: Cinesystem Belas Artes Botafogo
Endereço: Praia de Botafogo, 316 - Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 70 (inteira) | R$ 35 (meia)