O cantor e compositor Kauan Calazans assume de vez seu lado produtor cultural e dá início a um novo projeto na Zona Oeste do Rio. A partir do dia 16 de julho, todas as quartas-feiras ganham um novo espaço de arte, música e conexão no Jack London Music Bar, na Barra da Tijuca.
O projeto se chama Vibração Coletiva e vai reunir músicos, poetas, artistas visuais e o público em jam sessions abertas, com entrada gratuita e clima de troca e improviso. Tudo começa às 18h, com double drink até as 21h.
E pra celebrar essa nova fase, no dia 19 de julho, um sábado, o espaço recebe uma super festa com nomes como Itapuca Dub, Jef Rodriguez, Guaiamoons — grupo liderado pelo MC Mãe — e o DJ Pingarilho, além de palco aberto para convidados especiais.
Kauan é conhecido na cena alternativa carioca e já realizou eventos marcantes como a Frozen Please e festivais na Fundição Progresso, sempre incentivando a arte independente.
Agora, com o Vibração Coletiva, ele quer criar oportunidades reais para novos artistas e movimentar a cena autoral com liberdade, união e criatividade.
Vibração Coletiva: Jam Session, Arte e Conexão
Local: Jack London Music Bar — Av. Érico Veríssimo, 821 – Barra da Tijuca
Data: 16/7 (quarta-feira) — e toda quarta-feira ⏰ Horário: A partir das 18h
Entrada: Gratuita a noite toda
Double Drink: Happy hour até 21h
✨ Instagram: @vibracao.coletiva
Vibração Coletiva apresenta: Psicodelia, Rock e Descobertas
Local: Jack London Music Bar — Av. Érico Veríssimo, 821 – Barra da Tijuca
Atrações: Itapuca Dub | Jef Rodriguez | Guaiamoons | DJ Pingarilho | Palco Aberto + Convidados Especiais
Double Drink até 21h: Caipirinha, Moscow Mule, Aperol Spritz
Ingresso: VIP até 21h com double drink via Sympla | Antecipado: R$ 22,50 (taxa inclusa) | R$ 30 na porta ✨ Instagram: @vibracao.coletiva