Vem aí um livro que promete dar o que falar entre os fãs de rock e do Queen. A biografia “Love, Freddie”, escrita por Lesley-Ann Jones, traz uma revelação surpreendente: Freddie Mercury teria tido uma filha secreta, hoje com 48 anos.Segundo a autora, a filha teria nascido de um relacionamento em 1976, enquanto o vocalista do Queen se envolveu com a esposa de um amigo próximo. A identidade da mulher foi mantida em sigilo e no livro ela aparece apenas como “B”.A história ficou guardada por décadas e só era conhecida por pessoas muito próximas: a irmã e os pais de Freddie, Mary Austin e alguns amigos íntimos. Hoje, a suposta filha vive na Europa, trabalha na área da saúde e é mãe — o que faria de Freddie Mercury um avô.Em um dos trechos mais emocionantes do livro, ela afirma:
“Freddie era e é meu pai. Tivemos um relacionamento próximo e amoroso. Ele me adorava e me valorizava como um bem precioso.”
“Love, Freddie” será lançado no dia 5 de setembro, data em que Freddie completaria 79 anos, e promete emocionar fãs no mundo todo com um novo olhar sobre a vida desse grande ícone da música.