Flávio Venturini, um dos grandes nomes da música brasileira, celebra meio século de carreira com o lançamento do álbum e da turnê “Minha História”. A turnê, que começou no Rio de Janeiro e passou por São Paulo, chega agora em Belo Horizonte, com show marcado para o dia 26 de abril, no Palácio das Artes.
O novo álbum traz participações especiais de artistas renomados, como Djavan, Ivete Sangalo, Guilherme Arantes, Vanessa da Mata, J. Quest, Frejat, Ritchie, Gloria Groove, Ana Cañas, Gabi Melim, Ney Matogrosso e Roupa Nova. O repertório do show inclui clássicos de sua carreira, como "Todo Azul do Mar", "Noites com Sol", "Nascente", "Espanhola", "Céu de Santo Amaro" e "Mais Uma Vez", entre outros.
A turnê conta com uma produção de alta qualidade, incluindo uma banda estrelada e grandes equipes de áudio e iluminação. Com direção de arte de Alexandre Arrabal, direção musical de Torcuato Mariano, e direção geral de Jorge Espírito Santo, o espetáculo promete ser uma experiência inesquecível para os fãs de Flávio Venturini e da música brasileira.
Flávio destaca a importância deste momento, agradecendo a colaboração do empresário Steve Altit, da Top Cat Produções, que foi fundamental para a realização do projeto. “Este projeto é, sem dúvida, um dos mais importantes da minha carreira”, diz Flávio.
A turnê teve início em março de 2025, e a próxima data é:
● Palácio das Artes - Belo Horizonte: 26/04