Robert Smith, vocalista icônico do The Cure, mostrou que sua generosidade é tão grande quanto sua música! Às vésperas do lançamento do aguardado álbum 'Songs Of A Lost World', o primeiro da banda desde 2008, Smith anunciou uma ação de caridade especial. Ele está leiloando quatro obras de arte exclusivas e autografadas, com os lucros destinados à instituição Heart Research UK.
As obras são inspiradas nas músicas do novo álbum. Entre elas, 'Alone', uma pintura abstrata que mistura preto, azul, amarelo e verde, e 'Endsong', que traz uma esfera vermelha brilhante em um céu estrelado. Além disso, 'And Nothing Is Forever' apresenta duas esculturas sob um céu vermelho, e 'It’s Just The Way I Smile, You Said', uma homenagem à clássica faixa 'Plainsong', de 1989.
Os fãs podem arrematar as impressões em tamanhos A4 e A3, todas autografadas por Robert Smith. O melhor? Toda a renda vai para apoiar pesquisas cardíacas! Além disso, o The Cure lançou recentemente o single 'Alone', a primeira canção inédita em 16 anos, e confirmou o álbum 'Songs Of A Lost World' para o dia 1º de novembro.