Guilherme Arantes, paulistano com 68 anos e 45 anos de carreira, se prepara para uma nova série de shows pelo Brasil. Com 27 álbuns lançados, sendo 21 de inéditas, o artista começa sua turnê no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, Minas Gerais, no dia 11 de outubro. Depois, segue para o Teatro da UCS, em Caxias do Sul, no dia 16 de outubro, e para o Teatro da PUC RS, em Porto Alegre, no dia 17. A turnê termina no Theatro Guarany, em Pelotas, no dia 18 de outubro.
Morando entre Salvador e a cidade medieval de Ávila, na Espanha, Guilherme aproveitou a pandemia para estudar orquestração e música barroca, influências que estão presentes em seu mais recente álbum, A Desordem dos Templários (2021). Este trabalho traz um toque progressivo e mistura elementos como lundu, valsa, bossa nova e até baião, criando uma sonoridade única que resgata mitologias ancestrais do Brasil.
Nos shows, o público poderá conferir algumas canções do novo álbum junto com grandes sucessos de sua carreira, como "Planeta Água", "Amanhã", "Cheia de Charme", "Meu Mundo e Nada Mais" e "Lindo Balão Azul".
Não perca a oportunidade de celebrar os mais de 48 anos de carreira de Guilherme Arantes e seus 70 anos de vida em um espetáculo que promete emocionar fãs de todas as gerações.
• 11/10 - Guilherme Arantes em Juiz de Fora - Theatro Central
• 16/10 - Guilherme Arantes em Caxias do Sul - Teatro da UCS
• 17/10 - Guilherme Arantes em Porto Alegre - Teatro da PUC RS
• 18/10 - Guilherme Arantes em Pelotas - Theatro Guarany