A modelo da icônica capa do álbum 'Rio', lançado em 1982 pelo Duran Duran, foi finalmente descoberta. A arte foi pintada pelo ilustrador americano Patrick Nagel e desenhada por Malcom Garrett. Marcie Hunt, agora conhecida como Marcie Dinkel, foi identificada como a mulher que inspirou a famosa ilustração.
O usuário do Instagram @nagel_angel afirmou ter passado 'incontáveis horas' procurando a referência usada por Nagel. Ele agradeceu à arquiteta brasileira @ser.sarah.bastos por ajudar na identificação. Hunt, cuja imagem lembra a embalagem clássica de cigarros dos anos 1950, foi a musa por trás da capa."
Barry Hahn, assistente de Nagel, confirmou que Marcie foi a referência. Nagel faleceu dois anos após concluir a ilustração. O próprio Duran Duran celebrou o fim do mistério, compartilhando a publicação do @nagel_angel em seu perfil no Instagram."
A foto chegou a Marcie Hunt, que comentou: 'Isso é tão legal! Eu não sabia, até hoje, que essa foto minha foi usada na capa de 'Rio'. Adoro Duran Duran e dancei muito com a música deles nos anos 1980... E mais tarde no meu casamento.