O álbum 'Clube da Esquina', considerado por muitos críticos musicais como um dos melhores de todos os tempos, será tema de um emocionante documentário.
Milton Nascimento, Lô Borges e uma constelação de talentos como Nivaldo Ornelas, Toninho Horta, Beto Guedes, entre outros, criaram uma sonoridade única que revolucionou a música brasileira.
'Nada Será Como Antes - A Música do Clube da Esquina' promete resgatar histórias e curiosidades desse período icônico da música nacional, oferecendo uma visão profunda do disco que até hoje encanta gerações.
A estreia deste aguardado documentário faz parte do projeto Sessão Vitrine Petrobras, que apoia o audiovisual brasileiro. Com o patrocínio da Petrobras, o projeto busca promover um longa por mês nos cinemas.
'Nada Será Como Antes - A Música do Clube da Esquina' já teve reconhecimento em importantes eventos cinematográficos, como o Festival do Rio e a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.
A data para marcar na agenda é o dia 29 de fevereiro, quando o filme chegará às telonas de 20 cidades brasileiras, incluindo capitais e grandes centros culturais.
Ana Rieper, diretora do documentário, compartilhou sua visão sobre a produção, destacando a importância de explorar a complexidade e a magia por trás da criação do Clube da Esquina. Ela ressaltou que o filme mergulhará no processo de criação artística, nas influências e nas descobertas que levaram a esse resultado mágico.