No último sábado (16), Paul McCartney encerrou com chave de ouro sua "Got Back Tour" no Brasil, deixando uma multidão extasiada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Paul McCartney, o eterno Beatle, deu um espetáculo de quase três horas, desbancando os rumores de uma possível aposentadoria de suas turnês. Com uma plateia de 66 mil pessoas, o estádio que já abrigou 184 mil fãs em 1990 foi palco de uma noite memorável.
O repertório, composto por 36 músicas, trouxe não apenas os clássicos dos Beatles, mas também sucessos de sua carreira solo de mais de 50 anos. Surpreendentemente, deixou de fora algumas joias como "Eleanor Rigby" e "Yesterday", mas presenteou a plateia com pérolas menos exploradas, mostrando a versatilidade de sua trajetória musical.
Os momentos de interação com o público foram destaque, com Paul arriscando algumas palavras em português e brincando com a plateia carioca. Expressões como "irado", "qual é, cariocas?", e o divertido "o Maraca é nosso" ecoaram pelas arquibancadas.