Os integrantes remanescentes da icônica banda INXS se encontraram para celebrar e falar sobre o futuro. O tecladista Andrew Farriss, o baterista John Farriss, o guitarrista e saxofonista Kirk Pengilly, e o baixista Garry Gary Beers se reuniram no Intercontinental Hotel de Sydney nesta terça-feira, marcando a primeira vez que estiveram juntos desde 2017.
Embora o encontro não tenha incluído uma performance musical, o motivo da reunião era especial. Eles se reuniram para celebrar o lançamento do novo livro do INXS, intitulado "Calling All Nations", que traz mais de 400 histórias e fotos da banda e de seus dedicados fãs.
Durante o evento, Andrew Farriss fez questão de relembrar o talento do vocalista Michael Hutchence, que nos deixou em 1997, dizendo: "À medida que as pessoas perdem alguém tão talentoso e dinâmico como Michael, fica realmente na vanguarda de nossas mentes. Nós criamos esse legado e o possuímos".
Sobre a possibilidade de um retorno da banda, ele acrescentou: "Vamos decidir quando queremos tocar ou não. Esse é o ponto importante: não ter isso definido para o que podemos e não podemos fazer quando sentirmos vontade".
O INXS, conhecido por sucessos inesquecíveis, fez seu último show em 11 de novembro de 2012, na inauguração da Perth Arena, na Austrália. Na ocasião, a banda anunciou que aquela seria sua última apresentação, mas sem mencionar aposentadoria definitiva.