Uma incrível exposição gratuita em Londres está encantando os fãs de Freddie Mercury e do Queen. Mais de 1.400 itens pessoais do lendário cantor estão sendo exibidos ao público pela primeira vez. Figurinos icônicos de palco, como deslumbrantes macacões de lantejoulas e jaquetas de couro, estão em destaque, juntamente com o piano de cauda que Mercury usou para compor os maiores sucessos da banda.
A mostra, promovida pela renomada casa de leilões Sotheby's, está aberta até o dia 5 de setembro, antes que os itens sejam leiloados. Essa vasta coleção de pertences pessoais permaneceu intacta em sua mansão por mais de 30 anos, desde a morte de Freddie Mercury em 1991. A amiga íntima de Mercury, Mary Austin, decidiu vender quase todos os itens para encerrar um capítulo especial de sua vida.
A exposição também revela rascunhos inéditos dos sucessos "Don't Stop Me Now", "We Are the Champions", "Somebody to Love" e "Bohemian Rhapsody". No entanto, o destaque do leilão será o amado piano de cauda Yamaha de Mercury, que deve ser arrematado por um valor estimado na casa dos 3 milhões de libras.