Para comemorar os 60 anos dos Rolling Stones, o canal BIS exibirá o primeiro episódio da série documental "My Life as a Rolling Stone" no próximo sábado. A produção conta com 4 capítulos, cada um focado em um membro da formação mais duradoura da banda: Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts. Infelizmente, o baterista faleceu entre as gravações e a estreia do projeto.
A série foi produzida pela Mercury Studios em parceria com a BBC e apresenta depoimentos exclusivos de artistas como Chrissie Hynde, Slash, Rod Stewart, Tina Turner e Steven Tyler, além de cenas de performances ao longo da carreira do grupo.
Nos últimos anos, os Rolling Stones realizaram a turnê "Sixty" em celebração às seis décadas de sucesso da banda. Apesar de ter passado apenas pela Europa e América do Norte, a turnê foi marcante. Charlie Watts foi substituído por Steve Jordan durante a excursão.
Desde seu início em Londres, em 1962, os Rolling Stones venderam mais de 200 milhões de cópias de seus discos em todo o mundo. Além disso, a banda foi pioneira nas turnês de grande porte, se apresentando em estádios mesmo quando a estrutura era rudimentar.