A aguardada turnê "Celebration" da icônica cantora foi adiada por problemas de saúde. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo empresário de Madonna, Guy Oseary.
Madonna foi hospitalizada no último sábado devido a uma grave infecção bacteriana. Ela ficou internada por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já está apresentando melhoras. Segundo Guy Oseary, sua recuperação será completa.
Porém, enquanto Madonna continua sob cuidados médicos, todos os compromissos, incluindo a turnê, precisarão ser pausados. O empresário prometeu compartilhar mais detalhes assim que os tiver, incluindo uma nova data de início para os shows reprogramados.
A turnê de Madonna estava programada para começar no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá. O show estava totalmente esgotado e os fãs estavam ansiosos para ver a rainha do pop ao vivo.
Locutor(a) Além do Canadá, a cantora passaria pelos Estados Unidos, México e por diversos países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França. Ao todo, seriam 43 apresentações em várias cidades ao redor do mundo.
Ainda não há informações sobre quando a turnê será retomada, mas os fãs certamente aguardam ansiosos para ver Madonna de volta aos palcos. Vamos torcer para sua rápida recuperação e para que eles possam desfrutar de sua incrível performance em breve.